VIDA SIM DROGA NÃO















Deu-se o inicio da caminhada do  PROJETO VIDA SEM DROGAS as 17:15 do dia 29 de agosto de 2011 foi iniciada com uma oração com o pastor Jose rocha em frente ao colégio municipal de Dario Meira – praça Norton As Filadelfo em seguida caminharam em direção ao mercado municipal de Dario Meira, continuando para  a rua Paulo Sergio para a saída da cidade , na saída da cidade foi feito uma oração  por PR. Carlos  Roberto e logo desceu para a praça central da cidade e foi feito outra ora com o padre da igreja católica e seguiu passando  pela rua Isaias rego entrando  pela praça Almerinda aderno e  Fechando com mais uma oração com a professora Layse na praça  de esporte e seguindo em direção ao colégio CEDM finalizando a caminhada em frente ao colégio a ele  com os agradecimentos a todos que ali estavam : secretários do município, pastores das igrejas e comunidades
Esta caminhada foi uma caminha da muito participativa dava pra  perceber que ali tinha mai s  de 3,000 pessoas que deu pra perceber uma media de distancia de mais de 500m de distancia
 Foi muito linda 

APRESENTAÇAO DO PROJETO:

A  equipe EJA(educação de Jovem e adultos ) do CEDM (centro educacional de Dario Meira ), preocupado com o futuro dos nossos jovens e senhora que a educação transforma o cidadão vem através do projeto de intervenção “ VIDA SEM DROGAS” , despertar  o interesse dos alunos em fazer parte de uma geração livre do mundo das drogas.
A d roga  hoje é responsável pelo desequilíbrio físico , mental espiritual de milhares  de pessoas .segundo pesquisa feita por profissionais especializados no estudo da mesma , cerca de 2.00 jovem são iniciados no mundo das drogas todos os dias .
Precisamos nos unir contra esta grande vilã da vida. Família desesperada as noticia do cotidiano e não queremos fazer parte desta mesma estatística.
Na tentativa de realizar prevenção e o combate, o Brasil conta com o sistema Nacional de política publica sobre Drogas (SISNAD) que contem metas para combate às drogas e ao narcotráfico. Existe também  o conselho a nível Nacional (Conselho Nacional Antidroga)   

Direção  do projeto em Dario Meira - BA : Roney Cardoso 
Vice-direção : Maria Alves 
Coordenação : Sarah Cristina R. Santos 






Obs:Para Ver as Imagens Click na Imagen Abaixo:

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.