motoqueiro morre em acidente de moto na BR-030



Infelizmente, um trágico acidente acomete um jovem que vivia entre nós, ele vinha conduzindo uma moto na Br-030 sentido Ibitupã - Dario Meira, devido esse acidente de moto acaba de falecer Washington, trabalhava na feira de nossa cidade comerciando carne suína. A pista molhada pode ter sido a causa desse trágico acidente.


Por volta das 20hs do dia 21 de outubro de 2011 o senhor Washington Melo de Oliveira estava em Ibitupan em seu trabalho diário, então ele vindo para sua casa, aproximadamente 8km após  Ipitupan indo a Dário Meira, ele sofre o acidente de Moto
Segundo a experiência popular, é que o senhor Washington estava sem capacete e tinha tomado alguma dose de bebida alcoólica.
Pode ter sido fatalizada a morte   traumatismo craniano , logo acionaram a SAMU de Dário Meira e em seguida foi  acionada também a policia Militar, da mesma forma em seguida foi também comunicada  a policia civil de Ibicuí.
por volta de 4hs a policia civil de Ibicuí fizeram o levantamento do corpo e logo foi conduzido para o complexo policial de Dario Meira, já sendo  liberado para fazer autópsia  em conquista, pelo fato de ter acontecido o acidente no distrito de Ibicuí.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.