A Instituição da Lei do Dia Municipal dos Evangélicos




A Instituição da Lei do Dia Municipal dos Evangélicos

No dia 15 de agosto, a Secretaria Municipal de Saúde promovia uma Palestra sobre "Os usuários do SUS". neste evento tive a oportunidade de encontrar com a prefeita Maria de Fátima e disse a ela que tínhamos um assunto e gostaríamos de compartilhá-la. Ela se prontificou a nos atender e disse estar a nossa disposição.

Com muita ansiedade no mesmo dia enviei uma mensagem à prefeita adiantando o assunto que dizia: Ex.ma prefeita, sua administração vai até o ano que vem, gostaria que pensasse em deixar no seu governo um legado para nós evangélicos como já tem nos municípios vizinhos que é o Dia dos Evangélicos. Se desejar, estamos prontos a nos reunir para tratar do assunto.
At. Elivaldo Presidente da Associação dos Evangélicos.

Quando foi no dia seguinte a prefeita enviou ofício circular a todas as lideranças convocando-os para tratar do assunto e a reunião foi realizada na quinta feira dia 18 de agosto, onde na presença dos pastores a prefeita apresentou o Projeto e ela pediu aos pastores que escolhessem o dia. Depois de muita conversa os pastores escolheram o dia 20 de novembro, como o Dia Municipal dos Evangélicos e na mesma semana a prefeita enviou à Câmera Municipal o Projeto que Instituía o dia 20 de novembro como o Dia Municipal dos Evangélicos e na semana seguinte na presença da comunidade e de todas as lideranças evangélicas, o projeto foi apresentado. Depois o presidente da Câmara, cedeu à palavra as lideranças evangélicas que usando da palavra, destacaram o trabalho dos irmãos pioneiros e a importância dos evangélicos na contribuição da sociedade. (Tribuna da Câmara).Em seguida, todos os vereadores usarem da palavra se mostrando favorável e elogiaram os trabalhos dos evangélicos. o Projeto foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores.

"A Deus Toda Honra e Toda Glória"

Elivaldo Nascimento Santos
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.