WILLIAM DE ALEMÃO: VEREADOR E PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE DARIO MEIRA SOFRE ACIDENTE


O Vereador e Pré  Candidato do PSD a Prefeito de Dário Meira,  William  de Alemão, sofre acidente de moto   na  Rodovia  BA-130, que liga Dário Meira  a Itagibá, quando se dirigia ao fórum daquela cidade  para resolver assuntos de interesse publico do município. Nas proximidades  do local conhecido como Iraque a moto caiu em um buraco da Rodovia fazendo com que o condutor perdesse o controle da moto chocando o veículo com uma cerca.

O Vereador foi lançando na pista vindo a fraturar uma perna.

O mesmo permanece internado no Hospital Prado Valadares realizando exames e procedimentos na fratura exposta. E não corre perigo de vida, SEU ESTADO DE SAÚDE É ESTÁVEL pois o capacete que usava recebeu todo o impacto do acidente.

Estamos de plantão aqui no hospital em Jequié acompanhando todos os procedimentos e relatórios médicos. A Prefeita Maria de Fátima já Está se dirigindo ao hospital para tomar todas as providências cabíveis.

Acabamos de receber o relatório medico que o vereador está na sala de cirurgia operando a perna que foi quebrada. A Prefeita Maria de Fátima e a Esposa do Vereador, Andreia, estão acompanhando a cirurgia. muitos amigos e autoridades do município estão aqui no hospital acompanhando os procedimentos cirugicos. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.