Primeiro homem grávido do mundo termina casamento



Thomas Beatie, que é conhecido em todo o mundo como "O Homem grávido" anunciou sua separação de sua esposa de nove anos. Ele também admitiu durante a entrevista que havia se submetido a cirurgia de redesignação de gênero finais de fêmea para macho.


"Como todos os casamentos, temos nossos altos e baixos, e estamos passando por uma fase difícil agora”, contou.



Beatie nasceu como mulher, Tracy Lagondino, no Havaí, em 1974, mas diz que sempre sentiu que queria ser um homem. Quando ele estava em seus vinte anos, começou a ter as injeções de testosterona, dando-lhe os pêlos faciais, voz mais baixa e alterando seus órgãos sexuais.



Em 2002 ele fez uma mastectomia e tornou-se legalmente um homem - mas ele optou por manter sua vagina, útero e outros órgãos sexuais femininos para que o casal pudesse ter filhos.



Em uma entrevista em março deste ano Beatie e Nancy explicaram as tensões e pressões que enfrentavam diariamente desde que chegou aos olhos do público. "Tivemos um mau bocado", disse Beatie. "Tivemos ameaças de morte, loucas. Eu já fui chamada de louca. O FBI foi chamado e eles monitoram as coisas para nós. O mundo está cheio de gente louca e temos que ter nosso juízo sobre nós", desabafou.

Fonte: Daily Mail




Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.