Dário Meira no terceiro dia de festa dos 50 anos realiza mais um compromisso de festa





O município de Dário Meira no terceiro dia de festa dos 50 anos de emancipação política, neste dia 14 de abril de 2012, na Praça do Mercado Municipal, conhecida popularmente como “praça da feira”. Uma comemoração realizada pela prefeitura, que foi divulgada pela assessoria de comunicação da PMDM.




A festa do dia 14, foi um sucesso, tocaram durante a noite Os Vips, Wanderley Cardoso,  Waldirene, Biskui/ Ritornello, Soda Pop e hoje, no último dia de festa tem show musical com  Top Love / Trio da Huanda / Sandro Mattos. E tivemos o Campeonato Sul Baiano de Moto Cross Country no bairro Nova Jerusalém





Nesta noite o destaque foi para o Leo Barriguinha com sua caixa de isopor, também o animador Rildo Matos que atraiu atenção de todos  e a Banda Soda Pop que sacudiu a galera.

Nesta ocasião foi entrevistado o deputado Sandro Regis o vereador de Jequié, o vereador William de Alemão, secretario de administração Wildes Alencar Sampaio e a prefeita Maria de Fátima Aragão 
Sampaio para falar 



dos seus compromissos realizados e também a imprensa se fez presente na localidade festiva. A PM marcando presença em toda parte da festa, prestando sevirço com qualidade e eficiência.
AIMCDM, Cajazeira FM e Dario Meira Online que esta desde o inicio incansavelmente.  


Vejam as fotos a segui


















Postar um comentário

6 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.
  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião ,eu axo que o povo de dario meira merece coisa melhor que isso ai. eu não vir nada que enchese o meus olhos nessa reportagem e nem as atrações da festa .um lixo na minha opinião

    ResponderExcluir
  3. O nosso municipio merecia muito mais ,faltou brincadeiras como gincanas e etc.Mais fazer o que Neeeee....porcos comem faleros

    ResponderExcluir
  4. tem razão porcos comem farelos ,mas ainda bem que eu não moro mais em dario meira eu moro em são paulo ,mas eu amo dallas ,mas o povo que quis assim ,essa gestora ta de brincadeira neh ,axo que ele ainda vai ficar mais 4 anos sugano o sangue do povo

    ResponderExcluir
  5. Parabens; pela 50 anos da cidade mais poderia ter investido dinheiro de festa na melhoria da cidade essa é minha opinião tenho informação que Dário meira vai mau das pernas que As pessoas votem com conciencia pois nosso voto é nossa arma contra maus Politicos...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir