REGIÃO: 60ªCIPM e grupos políticos discutem estratégias de segurança para o período eleitoral



Lideranças políticas de todas as cidades sob responsabilidade da 60ª CIPM/Gandu, se reuniram na tarde de ontem com o Comandante da Unidade, o Major Ulisses para tratarem de assuntos pertinentes às eleições próximas.

Representantes de Gandu, Wenceslau Guimarães, Piraí do Norte, Teolândia, Nova Ibiá, Itamarí e Apuarema estiveram presentes. Além dos candidatos a prefeito, diversos candidatos a vereador, presidentes de partidos e coordenadores de campanha também participaram da reunião.

Foram tratados diversos assuntos de extrema importância. O Comandante da Companhia chamou a atenção dos candidatos para a questão da violência.

O principal assunto tratado foi quanto ao uso bom senso, da organização e do respeito pelos grupos políticos durante o período de Campanha Eleitoral, evitando situações de confronto direto dos grupos adversários, de modo a evitar atos de violência. Foi enfatizado o correto uso da praça (carreata, concentração) por um único grupo no mesmo dia.

Nos dias 18 e 19 de Julho o Juiz Eleitoral fará uma reunião com todos os candidatos das cidades que compreende a Zona Eleitoral de Gandu, no sentido de definir os dias de mando da praça pelos respectivos grupos políticos em suas cidades.

A reunião é o primeiro passo para o entendimento e para a realização de uma Campanha eleitoral diferente das anteriores, com paz e a prevalência da vontade soberana do eleitor.

(Fonte: Arautos de Teolândia)
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.