15 de fev de 2013

A CASA CAIU PARA OS BABACAS DA NET


Cansados das incessantes praticas criminosas, indivíduos, utilizando do uso arbitrário em favor de suas próprias razões, deflagraram aproximadamente oito tiros em Fábio Mota Barbosa e em Maicon Gabriel Santana da Silva, ambos com 18 anos. Eles dominavam o trafico de drogas no bairro Marcel Ganem, em Una.
Policiais Militares do Quarto Pelotão foram acionados a diligenciar ao local e encontraram uma motocicleta de Placa policial JQI-6480 (Itapetinga-Bahia), roubada no dia 05, caída no leito da via da BA 001, altura do KM 12, próximo a Ponte e Maruim e as duas vitimas caída numa manga da Fazenda Conceição.
As vitimas foram conduzidas ao Hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus, porém Fábio Mota, o Fá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na chegada ao hospital. Maicon Gabriel está internado e passa por uma intervenção cirúrgica, porém seu estado é considerado normal.
Testemunhas contaram a policia que após saírem da cidade em direção a Praia de Lençóis, onde supostamente iriam praticar um roubo, os mesmo foram acompanhados por um veículo e próximo a entrada do Ecoparque, ao perceber que estavam sendo seguidos, deflagram contra os ocupantes do veículo que revidaram contra os indivíduos que caíram da motocicleta e adentraram na manga da fazenda, já baleados.



Inf.Vermelhinho

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More