Cinco pessoas sobrevivem após carro cair de uma ponte na BR-101



Os sobreviventes são da mesma família estavam no veículo.
Na manhã de terça-feira (12), um grave acidente na BR 101, por pouco não tirou a vida de cinco pessoas de mesma família. Um veículo Corsa Classic, com placa policial JQV-7744, licença de Feira de Santana, perdeu o controle após ser ultrapassado em local proibido por um veículo não identificado, rompeu uma mureta de proteção e caiu de uma ponte que separa os municípios de Cruz das Almas e Muritiba. Em entrevista, Luis Carlos Brito Machado, 43, condutor do veículo, disse que foi um milagre todos terem escapado com vida. A família se deslocava do município de Mutuípe a Feira de Santana e graças ao uso do cinto de segurança e da cadeirinha, todos se salvaram sem maior gravidade.  Ainda de acordo com Luis Carlos, sua esposa levou uma pancada na cabeça e chegou a desmaiar, porém foi reanimada e socorrida por uma equipe do SAMU 192 de Cruz das Almas. O condutor se emocionou a relatar o momento do acidente. “Estava com minha esposa, minha filha, meu genro e meu neto de dois anos. Deus me salvou… da situação que ficou o carro, qualquer pessoa diria que não escapou ninguém com vida, foi um milagre.” Concluiu em lágrimas. Todos passam bem. 
(Mídia Recôncavo)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.