Dario Meira: Associação dos artesãos promove um encontro exclusive com o instituto de Mauá



No dia de  quarta feira(08), a associação de artesão de Dario Meira, realizou um encontro com os  associados e o instituto de Mauá na pessoa de Nalva e Marinalva, em parceria  e analise de desenvolver os artesão do município, destinado a pessoas práticos e técnicos

A  Associação dos Artesão de Dario Meira,  é uma instituição sem fins lucrativos que promove e divulga o movimento arte artesanato na região e no estado da Bahia. Suas atividades e projetos trazem para os dariomeirenses,  o princípio deste movimento artístico: é uma arte voltada para o ser humano protagonista, que busca a evolução criativa e o belo em todos os aspectos de sua vida.

Criada em 2013, sua missão é fortalecer e divulgar as aplicações da arte através de programações culturais que contemplam eventos, seminários e congressos, além de publicações de periódicos que contribuam para levar ao público o conhecimento deste movimento artístico.

Neste encontro fez uma apresentação com alunos e mestre  de dança formado na academia de dança da capoeira da cidade.
Uma das atrações que atraiu as representante do instituto de Mauá com um ritmo regional foi o grupo de capoeira da Associação dos Artesão de Dário Meira.

A sede da Associação dos artesãos de Dario Meira,  está localizada no Centro da cidade, na rua Paulo Sergio, 25, Dario Meira Bahia.


 















Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.