Dário Meira: Jovem foragido da justiça é preso no velório




A polícia de Dario Meira BA, no momento da preparação do cortejo do corpo do Jovem Ivan,  por determinação do juiz da comarca de Mauá SP, faz de direito, para cumprir um mandado de prisão em aberto. O jovem Linsmar Henrique Silva, de aparentemente 27 anos, o (Rone)  se preparava para ajudava Jaime Costa pelo jovem Ivan, que acabara de falecer,
e seu intento foi frustrado por policiais civis e militares que o prenderam durante seu auxilio.

Segundo o Capitão Mauricio, o superintendente do município de  Dario Meira  , o rapaz responde por crimes de furto - ART  155 oito meses de reclusão e  roubo assalto - ART  157 três anos e seis meses de reclusão  O mandado foi expedido pela juiz de direito de execução penais de Mauá-SP. Linsmar Henrique Silva(Rone),  se encontrava refugiado  em sua residencia na cidade de Dario Meira-BA.
A prisão foi feita pelo Capitão Mauricio, os Soldados Zames e Pereira do Destacamento Militar deste município, além da própria Civil (Ag. Bidu) que contribuiu no momento do levantamento do corpo de Ivan. O mesmo foi levado para o complexo policial de itagibá e, nas próximas horas, será recambiado para a cidade de Maua, onde ficará à disposição da Justiça.


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.