Dário Meira: Igreja Batista Esperança de comemora 10 anos de existência



Na noite deste sábado (12/10), dezenas de pessoas  participaram da celebração de 10 anos da Igreja Batista Esperança, atualmente pastoreada pelo Pr. Carlos Roberto, a mesma tem desempenhado um papel muito importante para a sociedade dariomeirense, tanto no lado espiritual, como também no lado social. 

Cercada de música e ministração da palavra de Deus, a programação não deixou a desejar. Além dos membros da igreja,marcaram presença várias pessoas da cidade inclusive o presidente câmara municipal Acácio Monteiro e de outras igrejas . Com o oradores oficiais Pr. Ismael Miranda de Feira de Santana e o pastor Eliabe Café atualmente de Acaraci. A comemoração teve a participação especial dos pastores Paulo Almeida e Rock Pedro.

 
´Há 10 anos, nascia um fruto dos sonho de Deus, nos Pastores Eliabe Café e Daniela Café e dos 37 irmãos membros da MIBE sede: o Ministerio Internacional Batista Esperança. Pastores Eliabe Cafe, nascidos na cidade de Feira de Santana, tinham no coração, o desejo dado por Deus de pastorear uma igreja, e, com o apoio dos pastores Ismael Miranda e esposa Pastora e toda os membros de sua igreja, esse sonho se tornou possível, nasceu a MIBE(Ministerio Internacional Batista Esperança).
Hoje, o Pastor fundador(Eliabe), está à frente da igreja de Acaraci, que já conta conta com todo carinho dos membros. 
A Igreja Batista Esperança começou com 37 membros e chegou aproximadamente 135 membros. “Ao longo desses 10 anos de existência, a igreja passou por momentos de alegria, conquistas e também por algumas lutas. Porém, Deus sempre esteve com esse ministério e deu mais uma vitória(10 anos de existência). Hoje o pastor Carlos Roberto está à frente da igreja há 1 ano.
A comemoração especial de Aniversario, foi no templo da igreja, na rua Clodoaldo Vieira, teve a participação especial dos pastores Paulo A lmeida e Rock Pedro. Este ano, a Igreja Esperança  completou 10 anos de existência em Dario Meira, na Bahia  e no Brasil.

veja mais fotos 









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.