Mulher possuída por demônios expele objetos estranhos




Uma mulher que estaria supostamente possuída por uma legião de demônios vem chamando a atenção de Itaituba, e dividindo opinião pública, por estar expelindo objetos estranhos. O caso aconteceu com Josefa Fernandes, 45 anos, residente na 25 Rua, bairro Bela Vista, em Itaituba. Seus familiares contam que ela já esteve em várias igrejas, se consultou com médicos em Itaituba e Manaus, infelizmente seu estranho caso não foi ainda explicado, nem do ponto de vista da medicina nem pelo aspecto religioso. A reportagem de O Impacto esteve na residência de Josefa Fernandes, acompanhando de perto o fato, embora muitos não acreditem que seja possível, ela vem expelindo de seu estômago fotografias da família, pedaços de gilete, chaves, cabelos, penas de urubu, pedaço de vidros e outros objetos. O caso foi amplamente explorado pela TV bandeirante (TV Eldorado) em Itaituba, pelo jornalismo local.

O fenômeno estranho vem chamando a atenção de curiosos, principalmente nos dias em que ela expele os objetos (geralmente às quartas e sextas, ao meio dia) em uma humilde casa de madeira, onde Josefa vive com seus três filhos e esposo. O médium espírita Mestre Bruno também esteve na casa de Josefa, mas os familiares se irritaram, porque mestre Bruno teria afirmado que não se trata de macumba e nem feitiçaria, mas sim de fraude por parte de Josefa, que estaria colocando os objetos na boca para vomitar posteriormente. 

Ao meio dia de quarta-feira, o jornal O Impacto esteve novamente na residência da Josefa, quando ela teve mais uma crise entrando em transe, se dizendo possuída por demônios. Uma das irmãs de Josefa afirma que ela vem sofrendo desse problema desde 2008 e que não é farsa, sua irmã realmente está possuída por demônios e precisa ser libertada. Tudo teria começado quando Josefa, que na época residia na Comunidade de São Luiz do Tapajós, estava limpando o quintal de sua casa, quando encontrou vários sacos plásticos enterrados e quando ela jogou os mesmos no fogo, recebeu a fumaça no rosto, passando a partir desse fato a se sentir mal, acreditando naquele momento ter sido possuída por demônios, já que os sacos plásticos teriam sido feitiços feitos por índios da Comunidade.Sua mãe morreu vítima de feitiçaria e a família acredita que querem fazer o mesmo com Josefa. 

O espírito mal que estaria possuindo Josefa se apresenta como uma mulher de aspecto sinistro, que expressa desejos maléficos para destruí-la. Os familiares afirmam que nenhum pastor, padre, nem qualquer outra pessoa conseguiram expulsar os demônios. 

Porém, ao ser levada na manhã de quarta-feira para uma Igreja Universal, o pastor numa forte corrente de oração, disse que o demônio foi expulso, mas que Josefa precisará ficar frequentando a igreja para que o problema seja resolvido, pois realmente considera que a legião de demônios que estava com Josefa está disposta a destruí-la e que somente orações de fé podem evitar o pior, ou seja, sua morte. O episódio está dividindo a opinião pública em Itaituba. 

FONTE : sobral24horas
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.