DÁRIO MEIRA:A Drª Gilma Aguiar juntamente com sua equipe de trabalho e pacientes faz confraternização na Clinica Fisioclin



Aconteceu nesta sexta-feira dia 20, a confraternização da Clinica Fisioclin organizada pela Drª Gilma, seu esposo e assistente Roberto Evangelista e toda equipe de trabalho que juntos fizeram um delicioso café da manhã para todos os pacientes da clinica onde contou com a presença do Prefeito João Caetano, Vereadores, Secretários,os médicos cubanos Dr. Eduardo e  Drª Gisele e equipe da saúde.
O Prefeito João Caetano iniciou o evento com palavras de agradecimentos ao brilhante trabalho da Drª Gilma assessorado por seu esposo Roberto e competência de toda sua equipe de trabalho,que juntos realizaram um excelente atendimento a todos os pacientes.
A Drª Gilma em sua fala agradeceu a presença de todos no evento mas salientou a presença de seus pacientes onde desejou um feliz ano novo a todos e disse que a iniciativa busca estender o tratamento humanizado que tem com os pacientes no dia a dia." A gente trata não só o físico, mas também o emocional, acolhendo todos com amor e alegria e deles recebemos o mesmo carinho”.
A clínica conta com 04 profissionais e atende diariamente cerca de oitenta pacientes em recuperação de traumas neurológicos (cadeirantes), fisiológicos (fraturas), ortopédicos e reumatológicos.  O serviço também conta com um veículo para levar os pacientes idosos e os cadeirantes de casa para clínica.
O evento transcorreu com todos se deliciando com os manjares oferecidos no café da manhã.

A Clinica Fisioclin trabalha em parceria com a Prefeitura Municipal de Dário Meira.

Governo: Um novo Tempo Uma nova Historia.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.