Público lota Ginásio Esporte de Poções para assistir as bandas de Forró


Cerca de 1500 (mil e quinhentas) pessoas lotaram o Ginásio Esporte de Poções nessa sexta feira (27), na abertura do 1º VEM LOUVAR POÇOES. As principais atrações do show foram a Banda Sistema C, David Torres e Banda e a Banda Som e Louvor, foi um show  gospel.

Ainda na mesma noite, houve uma ministração com o vocalista da Banda Som e Louvor, falando sobre as promessas de Deus, pra todos aqueles que negarem este mundo.
  
Nesta mesma noite, também com o ginásio de esporte cheio de atrações de louvor, o show  abrilhantaram a noite,  Houve a participação de plateia no palco. O encerramento foi com atração principal banda Som e Louvor.

Varias pessoas  de todas as idades vindas de outras cidades do estado da Bahia  ouviram atentamente o louvor e divertiram em dança com as bandas Sistema C,, que ali estava sendo ministrada a promessa da “Palavra de Deus” e pôde senti o poder de Deus sendo derramado naquele momento.
O evento cumpriu o objetivo e superou as expectativas. “Foi muito bom. Agradeço as pessoas sem distinção de religião e ao povo evangélico que participou deste evento gospel.disse o jovem apresentador.

Confira algumas imagens deste momento.














Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.