21 de fev de 2014

Ipiaú: Polícia prende família acusada de tráfico de drogas na Rua da Banca

Padrasto, mãe e filho foram detidos pela Guarnição Delta do PETO.






drogas



Três pessoas da mesma família, segundo a PM, padrasto, mãe e filho, foram presas na madrugada desta sexta-feira (21) na Rua da Banca, bairro 
Santa Rita. A Guarnição Delta do PETO realizava rondas de rotina no local, após receber informações de tráfico de drogas, quando percebeu o trio em atitudes suspeitas. Foram aprendidas no quintal da casa de Rosimeire, 16 pedras de crack, prontas para a venda, e uma pedra maior, da mesma substância, que depois de fragmentada seria dividida em 20 partes, disse a mulher à polícia.

Ainda foram apreendidos no local, vários celulares e duas câmeras fotográficas,  que segundo a polícia, são oriundos de trocas de usuários por drogas. Foram presos na ação policial, Paulo Pereira Santos Junior, Rosimeire Conceição da Silva e Gleibson Silva dos Santos.  Rosimeire já possui passagem na polícia, acusada do mesmo crime, tráfico de drogas. Essa foi a segunda prisão de traficantes na Rua da Banca realizada essa semana pela Guarnição Delta do PETO. Os acusados estão provisoriamente detidos no Complexo Policial de Ipiaú. (Giro em Ipiaú)

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More