Ipiaú: Polícia prende família acusada de tráfico de drogas na Rua da Banca

Padrasto, mãe e filho foram detidos pela Guarnição Delta do PETO.






drogas



Três pessoas da mesma família, segundo a PM, padrasto, mãe e filho, foram presas na madrugada desta sexta-feira (21) na Rua da Banca, bairro 
Santa Rita. A Guarnição Delta do PETO realizava rondas de rotina no local, após receber informações de tráfico de drogas, quando percebeu o trio em atitudes suspeitas. Foram aprendidas no quintal da casa de Rosimeire, 16 pedras de crack, prontas para a venda, e uma pedra maior, da mesma substância, que depois de fragmentada seria dividida em 20 partes, disse a mulher à polícia.

Ainda foram apreendidos no local, vários celulares e duas câmeras fotográficas,  que segundo a polícia, são oriundos de trocas de usuários por drogas. Foram presos na ação policial, Paulo Pereira Santos Junior, Rosimeire Conceição da Silva e Gleibson Silva dos Santos.  Rosimeire já possui passagem na polícia, acusada do mesmo crime, tráfico de drogas. Essa foi a segunda prisão de traficantes na Rua da Banca realizada essa semana pela Guarnição Delta do PETO. Os acusados estão provisoriamente detidos no Complexo Policial de Ipiaú. (Giro em Ipiaú)

Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.