Pastor E Fiel Morre Afogado Durante Batismo

Pastor e fiel morre afogado durante batismo

Pastor e fiel morre afogado durante batismo. Durante um batismo sob a presença de duzentas testemunhas, em Uganda, leste da África, um pastor pentecostal e uma vítima do sexo feminino se afogaram, vindo a óbito de forma inesperada, sem possibilidade de resgate.

Uma represa na costa de Mugoya Dam, local escolhido para o batismo, já é conhecido por vários crentes terem perdido a vida no momento de outras cerimônias de batismo, mas ainda assim é uma escolha popular para o sacramento de inúmeros cristãos.
No momento em que o Pastor Wilber Mukisa celebrava a graça da entrega de Jennifer Mugolofa, uma “enorme massa de água” veio por cima dos dois e todas as testemunhas foram obrigadas a assistir os dois lutando e infelizmente sucumbindo às águas.
“O pastor principal estava na linha costeira e prosseguia com a cerimônia de batismo. Ele (Mukisa) segurou a cabeça da mulher e a empurrou para as águas. Na terceira vez em que a lançava, perdeu o equilíbrio e os dois se afogaram”, disse Abbas Zikulabe, testemunha do caso.
Até hoje, cerca de sete pessoas já morreram na represa durante cerimônias de batismo e nenhuma providência mais dura foi tomada como medida de segurança para impedir novos acidentes, a não ser os funcionários do local que investigaram o acidente.
Informações: The Christian Post

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.