BA-650 QUE LIGA ITAGIBÁ A IPIAÚ DESCASO TOTAL





Vinte e um quilômetros com curvas perigosas e buracos, que colocam em risco a vida dos motoristas. A BA 650, que liga Dario Meira passando por Itagibá a Ipiáu encontra-se abandonada, apesar dos prefeitos da região fazerem parte da base governista. A via  é de pista simples, com curvas perigosas e para piorar a situação, a falta de manutenção do asfalto coloca em risco a vida de quem trafega pelo local. O dinheiro publico vem sendo jogado fora numa eterna manutenção tapa buraco o tão conhecido sonrisal que dissolve na água.

Com chuva a situação da pista fica ainda pior e os riscos aumentam. “As condições são péssima, são muitos buracos de Itagibá até Ipiaú.



A falta de acostamento deixa a rodovia ainda mais perigosa. Os buracos aparecem de repente. Algumas crateras tomam metade da estrada e não deixam opção, para desviar é preciso colocar a segurança de lado e invadir a contramão.



Recentemente perdemos a cabeleireira Tinte, vitima fatal do descaso que se encontra a BA-650, no ultimo dia 27 foi a vez da fisioterapeuta Luana Calhau que sofreu um acidente trafegando pela rodovia.

Até quando isso continuará ? vamos juntos pacificamente reivindicar nosso direito.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.