Dário Meira: Moradores reclamam das condições precárias no Hospital publico







UM MORADOR QUE VIU QUE VIU A NOSSA ULTIMA REPORTAGEM DAS IMAGENS EXTERNAS DO HOSPITAL OTTO ALENCAR, INDIGNADO FOTOGRAFOU O INTERIOR DO HOSPITAL, O PROCUROU A NOSSA REDAÇÃO PARA A PUBLICAÇÃO DE NOVAS FOTOS.






Há areia e blocos espalhados pelo chão, o que restaram do ar condicionados, a placa escorada na parede aguardando o seu destino final.  Caixas e entulhos ocupam os espaços onde deveriam existir portas de atendimento. Enquanto isso, pacientes agonizam à espera de atendimento no posto ao lado com pouco espaço tanto para os pacientes quanto para os médicos, A cena se repete todos os dias no Hospital publico de nossa cidade onde uma reforma se arrasta há quase 2 anos, que irritam e prejudicam a população.
Os pacientes que procuram a unidade hospitalar de Dário Meira sofrem com a demora na conclusão de uma obra que parece não terminar.
Enquanto as reformas não ficam prontas, a população que depende do espaço sofre com os problemas de falta de estrutura.
No Hospital de nosso município, os problemas não se resumem à obra paralisada, em um dos seus setores, a unidade enfrenta uma séria crise de desabastecimento dos medicamentos.









Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.