IBIRAPITANGA: Polícia Civil investiga sumiço de comerciária em Ibirapitanga


A Polícia Civil de Ibirapitanga continua as investigações para apurar o paradeiro da ibirapitanguense Núbia de Oliveira Santos, de 27 anos, desaparecida desde esta terça-feira, 18, quando se dirigia ao seu trabalho, no Supermercado 3J. Segundo a Delegacia de Ibirapitanga, a investigação ocorre em sigilo. 

Fato mesmo é que a Polícia já realizou diversas diligências no município e várias hipóteses já foram levantadas, inclusive a de sequestro, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro de Núbia. Familiares já percorreram diversos hospitais da região. 

O sumiço da ibirapitanguense foi destaque nos principais veículos de comunicação do sul da Bahia e noticiado, inclusive, em canais de televisão. 

Após o desaparecimento da jovem, o clima em Ibirapitanga é de tensão. Muita gente tem se concentrado na principal praça da cidade para discutir o assunto e é grande a presença policial no município. As investigações são conduzidas pelo delegado Paulo de Tarso, que conta com apoio de guarnições da Polícia Militar e da CIPE Cacaueira. 


(Fonte: Ubatã Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.