PREFEITURA ABANDONA HOSPITAL PUBLICO DE DÁRIO MEIRA


O povo  não aguenta mais tanto descaso e falta de preparo do prefeito.

"O prefeito abandonou o hospital de Dário Meira prometendo reformas no ano seguinte. Falta autoridade, falta prefeito." Diz a comunidade indignada com a infeliz realidade que vive o nosso município.
 
Em entrevista cedida a nosso Blog um cidadão Dariomeirense fez duras críticas ao prefeito João Caetano e ao estado em que se encontra a saúde pública do município. O morador não poupou a atual administração e relatou os descasos que, segundo ele, acontecem atualmente com a saúde pública.
 
Indagado pelo Blog: qual a razão da saúde não funcionar com esse pessoal que está hoje na prefeitura? Morador: é simples, saúde só funciona com dinheiro, e o gestor tem que dar prioridade e repassar recursos da prefeitura para o hospital, caso contrário não vai funcionar. Não funciona com esse pessoal, exatamente por esse motivo, a saúde não é prioridade para os que estão no poder, e o hospital é o maior aparelho de saúde do município, Ou seja, a situação da saúde em Dário Meira e a do hospital é a pior possível,Dinheiro nós sabemos que tem, falta atitude, falta administração, falta prioridade para com a saúde, falta autoridade, falta prefeito.
 
Fica difícil para a população entender porque o prefeito compra um carrão,mas esquece que a saúde tem uma ser uma prioridade em qualquer gestão.
A prefeitura de Dário Meira virou um grande curral eleitoral, a administração só tem olhos para uma patota que rodeia o prefeito, ganha bem e recebe ótimos salários. Esse é o modo de governar da atual administração! ¨

Disse o morador que
preferiu preservar o seu nome com medo 
de perseguição 
por parte do governo.

Dario Meira Bahia 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.