DÁRIO MEIRA: PREFEITO JOÃO CAETANO, VEREADORES E O DEPUTADO ROBERTO BRITO REIVINDICA EM BRASÍLIA O SANEAMENTO BÁSICO PARA O MUNICÍPIO E DISTRITOS.



O Prefeito João Caetano, juntamente com os vereadores Alã da Silva, Acácio Monteiro, Edelvides Evangelista, Wesley Vieira e o Deputado Federal Roberto Brito, reivindicam e obtêm com sucesso o saneamento básico do ribeirão do meio no município e também nos distritos.
O saneamento básico é um conjunto de serviços de abastecimento e esgotamento de água e sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. As ações de saneamento básico são consideradas preventivas para a saúde da população evitando assim a contaminação e proliferação de doenças e a preservação do meio ambiente.
O Prefeito João Caetano tem mostrado que foi eleito para fazer a diferença e trabalhar pelo município, juntamente com sua equipe de governo tem correspondido às expectativas da comunidade, pois em pouco tempo de administração já conseguiu inúmeras obras e ações nunca vistas. Em suas viagens tem lutado pelo povo e os recursos têm chegado ao município.
Administração do Prefeito João Caetano, Governo Um Novo Tempo, Uma Nova História.
Coordenação de comunicação: Arlindo Santiago
Assessoria e redação: Marileide Evangelista











Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.