CLIMA TENSO NA CÂMARA MUNICIPAL DE DÁRIO MEIRA


Em uma breve participação no jornal da FM local, o vereador Reinaldo demonstrou tamanha indignação com alguns de seus colegas de bancada por alguns comentários feitos na sua ausência, na última sessão da CÂMARA terça-feira 26/08.
Segundo ele, seus colegas aproveitaram que ele não estava na sessão para 

tentar denegrir a sua imagem com argumentos sem sentindo algo que não 

provam nada.

Pediu toda a atenção dos ouvintes da emissora para ouvir a sessão da 

próxima terça-feira, ele disse que usará o seu direito de resposta pra provar 

tudo que falou na sessão ou por meio da FM e a mais pura realidade.

Fez uma provocação, caso alguém tenha provas do que disse na minha 

ausência, leve pra sessão que eu quero ver, terminou sua participação 

alfinetando dizendo:

“Reinaldo não e aquele que vereador que convida o povo para difamar 

prefeito 

não, e na hora fica mudo, eu aprendi a falar, principalmente as coisas que eu 

acho necessário”.

Dario Meira Bahia

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.