DÁRIO MEIRA: Grande multidão marca presença em inauguração de comitê, carreata e comício do Deputado Euclides Fernandes no município de Dário Meira.




Nesta sexta-feira dia 15, o Deputado Estadual e candidato à reeleição Euclides Fernandes (PDT), foi recebido com grande festa, uma carreata e comício que reuniu uma multidão no município de Dário Meira.
O Deputado tem total apoio do Prefeito Municipal João Caetano e sua equipe de governo, maioria de Vereadores, ele foi recepcionado pelos moradores que declaram apoio maciço a sua candidatura e agradecem pela sua luta em defesa do município.
Na ocasião foi inaugurado o comitê da campanha em prol do Deputado. A inauguração em clima de comício reuniu a presença do Prefeito Municipal João Caetano e sua equipe de governo, os Vereadores: Acácio Monteiro Lisboa, Antônio Carlos Cerqueira Fernandes, Edelvides Evangelista Silva Júnior, José Nilton Marques Rodrigues, Alã da Silva Gomes, Wesley Vieira Dias, Secretários Municipais, várias autoridades locais e regionais, uma grande multidão que marcou o evento como maior e melhor do município.
 O Deputado Estadual Euclides Fernandes foi recepcionado pela multidão juntamente com o Prefeito João Caetano e sua equipe de governo com muitos fogos, charanga, muito som e uma grande festa e carreata pelas ruas da cidade e grande concentração para inauguração do comitê.
Este é o governo Um Novo Tempo, Uma Nova História apoiando o candidato que se preocupa com o município, que tem serviço prestado à comunidade.


Coordenação: Arlindo Santiago
Assessoria e Redação: Marileide Evangelista
fotografo: Edivar Miranda

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.