Ibope aponta Marco Feliciano entre os primeiros em São Paulo


Pesquisa inédita realizada pelo Ibope sobre as intenções de votos para a Câmara dos Deputados pelo estado de São Paulo indica que o Pastor Marco Feliciano estará entre os mais votados no maior colégio eleitoral do país.
Confirmando o que havia sido apontado por especialistas, o candidato do Partido Social Cristão já aparece entre os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa. O líder assembleiano foi alçado ao top 5 após sua PASSAGEM pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
Recordistas de votos em 2010, o palhaço Tiririca (PR) deve repetir o número expressivo. Além de Feliciano e Tiririca, Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP) e Baleia Rossi (PMDB) também são apontados como puxadores de votos para as eleições de 2014.
Segundo a pesquisa apenas 12% dos paulistas sabem dizer em quem votarão para deputado. Feliciano deve arrematar um grande percentual dos votos evangélicos e um bom número de católicos conservadores, já que foi o parlamentar que mais lutou pela defesa dos valores morais.
O Partido Social Cristão conta hoje com apenas 2 deputados federais, mas se a pesquisa se confirmar o PSC poderá chegar a 5 caso o parlamentar repita o fenômeno de votos de Tiririca (PR-SP).
Em 2010 o parlamentar evangélico foi o 12º mais votado em São Paulo, com 211.839 votos válidos. Feliciano chegou a ser boicotado por líderes evangélicos no estado devido a influência e expressivo número de votos.

Noticias  Gospel  Prime
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.