22 de out de 2015

"COCA" FOI ASSASSINADO EM ITAGIBÁ



Na noite deste sábado (25/02), por volta das 10h30 homens à bordo de um veículo FOX de cor prata efetuaram 2 disparos de espingarda calibre .12 contra o açougueiro ADENILTON OLIVEIRA DA SILVA, vulgo "COCA". Assim que foram informados, os policiais do 4º Pelotão se deslocaram para o local, aonde prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada às pressas para o Hospital Geral de Ipiaú.

Adenilton recebeu um tiro no ombro direito e outro nas costas, perto das nádegas. Um dos chumbos transfixou o ombro direito e ainda atingiu o pescoço da vítima.

Populares informaram que o veículo suspeito teria tomado a direção de Ipiaú. Os milicianos então começaram uma perseguição pela rodovia que liga Itagibá a Ipiaú, contando com o apoio dos policiais do PETO e do 1º Pelotão de Ipiaú que realizaram um cerco nas proximidades do distrito de Japumerim, no entanto não localizaram o veículo. 

"Coca" ainda chegou com pulso ao HGI, mas veio à óbito. Ele estava próximo a um bar quando foi atingido pelos disparos. Populares informaram que mais cedo a vítima havia discutido com mais três indivíduos desconhecidos e que a discussão seria devido à dívida de drogas. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos. 

>>Redação Ocorrência Policial Bahia<<

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More