Itagibá: Cavalgada da Gratidão reúne vaqueiros e participantes com a deputada Fabíola Mansur e Paulo40





Neste domingo, ( 18/10), deu o inicio as 11h, do centro da cidade de Itagiba, rumo a fazenda Distampina, a Cavalgada da Gratidão. Centenas de cavaleiros, saíram às ruas da cidade, nesta Cavalgada da Gratidão, com a presença da Deputada Estadual Fabíola Mansur,  uma edição que também atraiu dezenas de participantes de cidades vizinhas.
Os organizadores do vento, afirmaram que esta edição superou todas as expectativas. A cavalgada conseguiu mais da meta de 300 participantes, e conseguiu atingir mais 1500 pessoas na fazenda do vereador Alan Mania de Dário Meira, com uma festa para os vaqueiros. Isso nos estimula a trabalhar a próxima edição com uma meta bem mais ousada, porque a cada edição o número de vaqueiros vem aumentando, disse Paulo40.
Além de alavancar este evento e promover a interação com pessoas de outros municípios, a Cavalgada da Gratidão impulsiona uma diversão local, gerando renda e promovendo uma interatividade. 
A Cavalgada da Gratidão é uma realização Paulo40 e a Deputada Fabíola Mansur, agradecendo o povo de Itagibá com o apoio que deu a Deputada nas eleições passada. Na oportunidade Paulo40 agradece a todos.













Fonte: Dário Meira Online
foto: Herminio Filho


Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.