Maragojipe: Fabíola participa de inauguração de obras no município


12244715_838833656230762_3793552809513133357_o

A deputada Fabíola Mansur (PSB) participou na manhã desta quinta-feira, em Maragojipe, junto com os moradores do município e dos distritos de Nagé, Coqueiros e São Roque do Paraguaçu, da entrega da obra de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário, que atenderá mais de sete mil habitantes da região. A inauguração foi realizada pelo vice-governador do estado e secretário de Planejamento, João Leão, acompanhado de secretários, deputados e representantes da administração municipal. Durante a visita, foram também entregues aos moradores da cidade a Academia da Saúde, no bairro de Cabaceiras, e uma quadra poliesportiva.
A parlamentar se disse feliz em poder estar mais uma vez visitando o município e destacou a importância das obras inauguradas. “O sistema de esgotamento sanitário, a academia de saúde e a quadra poliesportiva melhoram a qualidade de vida dos maragogipanos trazendo o conforto que eles merecem e proporcionando espaços para a prática de esportes e lazer”, destacou Fabíola.
Para a ampliação do esgotamento sanitário foram investidos mais de R$ 23 milhões, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e com parte de recursos próprios da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), para ampliar a cobertura de atendimento e chegar a 79% da população da sede e novas localidades do município, que antes não eram contempladas. Para isso, foram realizados serviços e construções de redes coletoras, estação elevatória, estação de tratamento, além de 424 novas ligações em residências, entre outras estruturas novas.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.