ITAGIBÁ: Denúncia de moradores indicam uso indevido de coisas públicas

Depois de ser denunciado por políticos de Itagibá, através de informativo, onde o administrador usava a caçamba do PAC em obras de sua própria residência, agora o prefeito de Itagibá está novamente no centro de novas denúncias com características parecidas.


OBS.: Fotos com funcionários da empresa foram preservadas.



Os fatos e fotos narram que uma empresa prestadora de serviços à Prefeitura de Itagibá estaria construindo estradas e barragens em propriedades do Prefeito de Itagibá no Município de Boa Nova.



A prefeitura teria sido notificada pelo TCM por contração de 2 empresas neste ramo, sem licitação e sem obras previstas para o município no ano vigente do delito(2014).








Uma cidade que não tem especialistas médicos com frequência necessária para suprir as necessidades da população, sem entrega de sextas básicas já a alguns meses(entrega com critérios claros), sem compra de medicamentos fundamentais para tratamento e amenização de patologias, com estradas sem condições de transitar, etc... Sem falar em muitas outras situações lastimáveis.  Esta é a realidade do município de Itagibá hoje.




Itagiba em foco noticias

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.