Abertura do 11º congresso realizado do circulo de oração da Igreja Volta de Cristo




Neste sábado (12.03), foi realizado uma caminhada com a fanfarra pré nome Alva Filarmônica de Wenceslau Guimarães BA, dando inicio a  abertura oficial,  o 11º Congresso do Circulo de Oração  da Igreja Volta de Cristo, em nossas ruas da cidade com macha profética, que atraiu vários irmãos e visitantes  presentes.
O Pr. Valdenir Santos Silva e a Missionária Maria Jose estiveram na direção dando o comando aos pastores que fizessem orações em cada ponto estratégico.
Em seguida, apresentou os visitantes  e dentre eles estavam pastores e membros  de outras denominações das cidades ; esteve presente também o pastor presidente da fanfarra e o prefeito local João Caetano que foram recebidos com alegria pela direção do evento.
A concentração foi no mercado municipal de Dario Meira,  foi dada a oportunidades aos  Pastores para fazer oração final, Pr. Carlos Almeida Gomes, Pr. Fabio Rodrigues e o Pr. Valdenir Santos, que falaram algo da parte de Deus e oraram  ao Senhor com toda Igreja. Por ultimo o prefeito João Caetano, Fez uma reflexão da palavra de Deus. Assim foi encerrada a concentração deste dia.










fonte: DarioMeiraOnline

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.