Mulher tira a camisa contra o impeachment em manifestação na Lapa:



Manifestantes contra o o impeachment da presidente Dilma Rousseff se concentram nos Arcos da Lapa, no Centro do Rio, para assistir à votação em Brasília. A cada fala do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, os manifestantes, gritam palavras de ordem e xingamentos em direção ao telão que transmite a sessão ao vivo. A artista plástica Marcela Cantuária, de 25 anos, tirou a blusa para chamar a atenção para a “podridão do Congresso”.
— O congresso é podre, mas temos que ter esperança. E mesmo se o impeachment ganhar, vamos continuar ocupando as ruas com nossos corpos, mostrando que não compactuamos com esse golpe de estado — disse Marcela, que cobriu os seios com adesivos com o nome da presidente.


Participam da manifestação militantes de partidos de esquerda como PT, PSOL, PC do B, PCB, PSTU e várias entidades sindicais. Uma boneca em tamanho real com a inscrição “Miss Grelo Duro” chamava a atenção dos manifestantes. O nome faz referência à expressão usada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva numa das escutas da Operação Lava Jato


fonte: Itagiba em foco
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.