Dário Meira: Dr Walter novais ( PMDB ) reafirma sua pré-candidatura à prefeitura de Dário Meira


Em entrevista a radio local, concedida na tarde de hoje (17),O advogado Dr. Walter novais reafirmou que continua firme com sua pré-candidatura à prefeitura de Dário Meira.

“Todo esse projeto surgiu diante de um sentimento de total insatisfação que se originou devido ao total descaso das administrações que sempre atuaram em Dário Meira”

Segundo ele, sua pré-candidatura nunca saiu do cenário político, ao contrário de boatos maldosos que circularam pelo município. 

“No meu dicionário não existe a palavra desistência. Substituo-a pelo amor e a vontade de trabalhar por minha terra, com determinação, modernidade e sem ódio em meu coração. Nesse sentido, aproveito para pedir ao povo de Dário Meira que não dê ouvidos a boatos negativos quanto a minha pré-candidatura, pois não vivo de fantasias, sim de realidades, e mais, meu compromisso é com o desenvolvimento de nossa cidade, valorização do funcionário publico e a melhoria de nossa população”.


Sobre o atual cenário político, Dr. Walter novais demostrou preocupação com o grande número de pré-candidatos à prefeitura de Dário Meira pela oposição. Segundo ele, isso se deu em razão do insucesso e o momentâneo desentendimento de alguns líderes que integravam o “Grupo da Mudança”

vamosaoqueinteressa

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.