E se a Marvel chamasse a Fox pra colocar os X-Men no próximo “Vingadores”?

O às da manga do filme mais recente da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, foi a decisiva presença do Homem Aranha no que poderia ser apenas mais um filme dos Vingadores. O fracasso da segunda tentativa de reanimar mais uma vez o alter ego de Peter Parker fez a Sony cogitar a parceria com a Marvel e agora todos aguardam o próximo filme do aracnídeo, Homecoming, que vem sendo comentado como sendo “o filme de John Hughes de Kevin Feige'', em referência ao cabeça do estúdio Marvel querer sintonizar o filme do ano que vem na onda adolescente de clássicos da sessão da tarde dos anos 80 como Curtindo a Vida Adoidado e O Clube dos Cinco. E assim o Homem Aranha volta ao universo Marvel e todos saíram felizes – principalmente os fãs.
E se isso também acontecesse com os X-Men? O sucesso recente do novo filme dos mutantes, Apocalipse, deixou a Fox, estúdio que detém os direitos de utilização dos personagens da Marvel no cinema, satisfeita com o resultado, mas muitos fãs começaram a se perguntar o que poderia acontecer com aqueles personagens se, como o Homem Aranha, eles pudessem fazer parte do universo cinematográfico que a Marvel vem construindo desde o primeiro Homem de Ferro. E não são só os fãs que cogitaram isso: durante um episódio da série de videocasts Collider Heroes, um dos convidados, o produtor e jornalista Matt Key, que edita o site Marvel Movie News e produz o podcast Fatman on Batman, com Kevin Smith, comentou que algumas de suas fontes na Fox já estão especulando essa possibilidade para um futuro próximo. Provavelmente não para os próximos filmes envolvendo os mutantes que já foram anunciados – como a sequência do ótimo Deadpool e um terceiro Wolverine -, mas que poderiam trazer a escola de Charles Xavier para o terceiro filme dos Vingadores.
Ainda é pura especulação e a informação não deve ser tratada como algo mais sério que um rumor, mas é assim que essas coisas começam. Quem quiser conferir a informação direto da fonte, basta assistir ao vídeo abaixo a partir da uma hora e vinte minutos. O vídeo está em inglês, não é legendado e, se você entende o idioma, vale assisti-lo na íntegra pois há várias informações sobre uma visita ao set de Liga da Justiça, entre outras informações sobre filmes e séries inspiradas em super-heróis dos quadrinhos.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.