Dário Meira: Pré-candidato a vereador, Hermínio Filho é aposta do Esporte e da Juventude nas eleições de 2016

O clima político em Dário Meira está quente! A cada dia novas personalidades declaram suas pré-candidaturas a vereador, e nos bastidores, a disputa pela Prefeitura da cidade também anda a todo vapor. Um dos nomes colocados para a disputa eleitoral de 2016 é o do conhecido Hermínio Filho PSB
Hermínio Filho PSB tem consigo um histórico interesse e apoio ao Esporte. A paixão do pré-candidato agora pode se tornar um mandato político no legislativo de Dário Meira. Crescendo diante do eleitorado municipal, Hermínio planeja pautar na Câmara de Vereadores, caso eleito, um plano de reestruturação das políticas esportivas e para a juventude em Dário Meira.

Os pré-candidatos Hermínio Filho PSB e Dr. Walter Novais PMDB, filho do ex prefeito Fulgêncio Alves, reconhece que existe um grande déficit do poder público com a área e que isso tem se traduzido na perda do potencial da juventude para a criminalidade. “Quando você dá oportunidade da garotada seguir no esporte, ( handebol, Futebol, vôlei  ) sendo amparada pelo poder público, você evita que esses meninos façam escolhas erradas e até sem volta para suas vidas”, diz o pré-candidato.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.