Dr. Walter Novais se consolida como o pré-candidato a prefeito de Dário Meira

Com ideias inovadoras, Dr Walter Novais PMDB e filho do Ex prefeito Fulgêncio Alves vem ganhando apoios importantes e nova forma de fazer política.

As eleições se aproximam e as lideranças políticas de Dário Meira – BA vão definindo os apoios sentindo a voz da população.

E quem vem ganhando grande adesão e força política é o advogado, Dr. Walter Novais, filho do ex prefeito Fulgêncio Alves, pré-candidato a prefeito de Dário Meira pelo PMDB, que já conta com forte apelo popular e apoio de outros partidos.


Dr. Walter Novais a experiência de ser Advogado aqui em Dário Meira e Salvador e se espelha em seu pai que é o saudoso ex-prefeito de Dário Meira, Fulgêncio Alves.

“Tive oportunidade de caminhar com pessoas importantes na política e me espelhei em gente de boa índole como meu Pai. Uma vez ele disse que quando não estivesse mais entre nós que se manifestasse outra pessoa com os mesmos desejos dele para fazer mudança que favorece o povo. A mudança tem que ser para o povo, não para o político. Eu sinto que posso ser essa opção”, disse Dr Walter.


Os princípios da transparência, ética, moral, caráter e defesa permanente da população estão enraizados em sua forma de fazer política e no seu objeto que é valorizar o filho da terra no município. “Estamos unidos por Dário Meira. Nós podemos trabalhar nestas questões e utilizar força da juventude que tem mais sede de novidades e melhorias, principalmente contra a corrupção. Vamos valorizar nossa gente”, explicou. 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.