Dário Meira: Dr Walter segue confiante em sua candidatura a prefeito de Dário Meira

Apontado em terceiro lugar pelas pesquisas encomendadas Dr Walter Novais (PMDB), pré-candidato a prefeito de Dário Meira,  afirma estar seguro de seu desempenho nessas eleições: “Estamos em constante ascensão. Os outros pré-candidatos estão há quase 3 anos e meio em pré-campanha e eu já encostei. Temos trabalhado bastante nas ruas, distritos e zona rural e a adesão do público nos encontros é cada vez maior. Estou bem confiante. Tem adversário querendo desmerecer as pesquisas.

Há um ano e meio fora da gestão de João Caetano, administração na qual ocupou o cargo de Advogado do Governo, Dr Walter Novais afirma que seu maior desafio é mostrar aos eleitores o porquê de não ter conseguido realizar tudo o que gostaria enquanto estava com o atual grupo. “Quem tem o poder de decisão é sempre o prefeito. Eu podia dar ideias, apresentar minhas metas, mas não era a mim que cabia a palavra final. A oportunidade de fazer, mesmo, eu terei apenas como prefeito”.


Num provável apoio a outro candidato, Dr Walter Novais afirma acreditar em sua própria candidatura, mas que, se tivesse que abrir mão da disputa, seu apoio iria para alguém com histórico na cidade. “Eu ficaria ao lado de quem ama, cresceu, mora e trabalha para a nossa cidade. Não tenho problemas pessoais com nenhum de meus oponentes, mas só me vejo apoiando quem tem uma história real em nosso município. Eu invisto, tenho meu escritório , funcionários e família em Dário Meira e Espero o mesmo de qualquer líder político”.
Já sobre quem seria seu possível vice, Dr Walter desconversa: “Ainda não definimos. Podemos aguardar até dia 4 de Agosto, mas certamente, será alguém dos Distritos, já que eu mesmo sou da sede”, adianta.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.