Candidatos eleitos em Aiquara, Dário Meira, Itagi e Itagibá são diplomados


                                    Prefeitos de Aiquara, Dário Meira, Itagi e Itagibá (Dario Meira Online)


 O Cartório da 147ª Zona Eleitoral realizou na noite dessa terça-feira (13) a diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores suplentes e eleitos de Itagibá, Dário Meira, Aiquara e Itagi. A solenidade ocorreu na quadra do Colégio Municipal 14 de Agosto, em Itagibá, sede da zona eleitoral. O local recebeu uma decoração especial para a ocasião que contou com um buffet. Os candidatos eleitos estiveram acompanhados de familiares e amigos.

Juiz eleitoral (centro) esteve acompanhado de outras autoridades (Dario Meira Online)


O juiz eleitoral, Dr. César Batista parabenizou os eleitos e desejou boa sorte nos mandatos dos diplomados. Para o prefeito eleito de Itagi, Dr. Olival Andrade, comentou a expectativa para assumir o comando da prefeitura daquele município. “ A expectativa não somente é de ansiedade, mas de muita preocupação, porque vamos encontrar uma prefeitura completamente desorganizada”, disse ao GIRO. Jositan Pimentel (Tam), prefeito eleito de Aiquara, disse estar muito feliz com a diplomação. “Estamos recebendo esse mérito que o município nos consagrou e essa é mais uma etapa feliz da minha vida”, comentou.


Diplomação aconteceu na quadra do colégio Municipal 14 de Agosto (Dario Meira Online)


Willian de Alemão, prefeito eleito de Dário Meira, falou sobre a emoção de ser diplomado prefeito e mostrou-se preocupado com a situação que deve receber a prefeitura do município. “Eu que já fui diplomado em outras ocasiões como vereador, a noite de hoje é diferente, pois o povo me confiou agora a administração de Dário Meira. E me tem causado preocupação o estado em que se encontra o município, mas com muita fé em Deus e muito trabalho iremos conseguir fazer um ótimo governo”, assegurou. Já Gilson Fonseca, diplomado pela quinta vez como prefeito de Itagibá disse que esse mandato será o seu maior desafio. “Esse mandato, talvez, seja o maior desafio da minha vida, pois além da minha idade, tem também hoje uma prefeitura que está sendo entregue completamente sucateada”, comentou Gilson. A solenidade de entrega dos diplomas contou também com as presenças de várias autoridades dos municípios cobertos pela 147ª Zona Eleitoral 

Redação:(Giro Ipiaú)

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.