Prefeito eleito William de Alemão e vereadores de Dário Meira são empossados neste domingo



Neste domingo (1º), aconteceram as cerimônias de posse do prefeito eleito de Dário Meira, William de Alemão (PSDB), do vice-prefeito Paulo Johnson (DEM) e dos vereados que permanecem na administração do município até 2020.
Foi marcada para às 09hs, foi iniciada com uma missa de ação de graça da igreja Católica Local( Nossa Senhora do Desterro) e em seguida a eleição de presidente da câmara de vereadores e logo então a cerimônia de posse do prefeito eleito de Dário Meira, William de Alemão (PSDB) e do vice-Prefeito Paulo Johnson (DEM), no mercado municipal de Dario Meira, no Centro.



Em seguida foi realizada a transmissão do cargo, com a comissão de transição ( Jesiel Damacena, Helder Costa e Dra Paula Viana), que foi formada por Dr Walter Novais,  na cerimônia foi entregue a chave da prefeitura ao novo prefeito de Dário Meira, William de Alemão.

"A eleição acabou e agora temos que pensar em reconstruir nossa cidade. É com grande alegria que compareço hoje, com a imensa responsabilidade de corresponder aos anseios de todos os cidadãos. Não sou mais prefeito de quem votou em mim, mas de todos os cidadãos", disse William de Alemão durante seu primeiro discurso como prefeito de Dario Meira.



Durante a solenidade, William de alemão falou sobre os desafios que vai enfrentar na gestão que se inicia: "agora é  trabalhar, cortar gastos, fazer economia, reestruturar a administração, governar com ética, não deixar o dinheiro público sair pelo ralo e tomar medida duras, drásticas, mas que equilibrarão as finanças públicas, que a longo e médio prazo vão permitir fazer Dario Meira uma cidade melhor”, disse.


“As obras são importantes, mas as pessoas são mais importantes que qualquer coisa.”, disse o William de Alemão, se referindo a situação financeira da Prefeitura de Dario Meira.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.