Prefeito William de Alemão leva atendimento médico à zona rural (Alagoão)



O prefeito William de Alemão junto com o secretario de saúde Gilson Aguiar,  levaram serviços de saúde às localidades mais distantes. Dessa vez, a contemplada foi a localidade de Alagoão, no subdistrito de Planalto Iris. A ação aconteceu nesta quarta-feira (18/01). Procedimento que nunca aconteceu em nosso município na Zona Rural, o atendimento foi prestado pela equipe da Unidade de Saúde do Município de Dário Meira do  Programa Saúde da Família (PSF)..
William Alemão teve a iniciativa com a finalidade de oferecer, à população que vive na zona rural o conforto de receber o atendimento perto de casa, sem precisar se deslocar até a unidade de saúde de referência para receber o atendimento clínico.
No local, serão prestados atendimento médico e de enfermagem, vacinação, entrega de medicamentos, dentre outros serviços.

A equipe será composta por médico, enfermeiros, agente comunitário de saúde, técnicos de enfermagem, a equipe administrativa. Para receber o atendimento, a pessoa deve apresentar documento de identificação e o cartão do SUS.




Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.