AÇÃO DA PREFEITURA POSSIBILITA RETORNO DE DOIS CANAIS ABERTOS EM DÁRIO MEIRA




Os longos dias de espera e as várias tentativas diárias em ter acesso à programação de dois canais abertos no município de Dário Meira chegaram ao fim. Graças a uma ação rápida da administração do prefeito William de Alemão, O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) e a RecordTV voltaram ao ar.
O SBT estava fora do ar devido à queima de uma fonte, enquanto que o problema na RecordTV foi com o transistor. Nos dois casos, os equipamentos foram danificados por conta de uma descarga elétrica que atingiu a torre . Os equipamentos instalados no município funcionaram 24 horas por dia e 365 dias por ano, garantindo a milhares de moradores acesso aos canais abertos.
Ação da administração foi rápida
Segundo o técnico em manutenção dos equipamentos, o município possui três canais abertos. SBT, Record e Rede Globo. “Dário Meira é uma das cidade mais bem providas de canais abertos na região”, revela o técnico.
“Foi uma ação rápida da administração o que representa a acessibilidade a mais dois canais de TV, possibilitando ao cidadão Dariomeirense maior entretenimento e acesso à informação. Foi uma ação de gestão e quem ganha é a comunidade”, pontuou o o coordenador de comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.