Prefeito acompanha obras de reforma das escolas municipais



O prefeito de Dario Meira, William Almeida Senna , esteve na tarde desta terça feira e quarta feira  (31/02) nas escolas dos distritos; Planalto Iris, Acaraci e Ponto Novo  que estão em reformas. O gestor municipal acompanha de perto o andamento das obras e reforma de 4 escolas. As obras tiveram início nesta semana e fazem parte dos grandes investimentos nas instituições de ensino municipais.
 
William Almeida Senna, junto a com a secretária de Educação e Marivone e o  secretário de obras Zezito (Lozo),visitaram as quatro as escolas dos distritos. Os investimentos irão garantir a completa com troca e reforma o que for de necessidade  e urgência.

“Esses investimentos são parte do que nos comprometemos quando assumimos a gestão do município. Sabemos que ainda teremos muito que fazer, mas o ponta pé inicial foi dado e a educação de Dario Meira  já colhe bons frutos com a mudança positiva dos ambientes das escolas”, comentou o prefeito.

Além dessas unidades escolares, o prefeito pretende visitar as demais  escolas que estão em reformas. A meta da prefeitura é que todas estejam prontas para o ensino escolar  do ano letivo.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.