PREFEITO WILLIAM DE ALEMÃO VIABILIZA VEÍCULO PARA UNIVERSITÁRIOS


A Prefeitura de Dário Meira, com o objetivo de incentivar a formação acadêmica dos jovens  do município, viabilizará a partir desta segunda-feira (20)  a locação de  um veiculo para atender a demanda de jovens que cursam  e os que estão ingressando neste ano nos cursos de graduação. O veículo levará e buscará os acadêmicos até o município de Itagibá, e de lá os mesmo seguirão viagem no ônibus da Associação do Universitários de Itagibá (Assui).  
O Prefeito William de Alemão considera que através desta ação, os jovens terão  oportunidade de se qualificar, mantendo-se em sua própria residência e ainda aplicando seus conhecimentos em nosso próprio município através de seus trabalhos depois de formados.
Uma importante parceria firmada entre a Prefeitura de Dário Meira que beneficiará estudantes do município que cursam ensino superior em Jequié. "Esse é apenas o primeiro passo para a criação de uma Associação dos Universitários de Dário Meira" destacam os alunos.
Apoio e incentivo à educação têm sido uma das prioridades da atual gestão. Pois a educação oportuniza as crianças e  jovens ao aprendizado e crescimento social e econômico.


Gilklério Limmascky 
Assessor de comunicação/PMDM
Fotos: FACEBOOK

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.