PREFEITO WILLIAM DE ALEMÃO VISITA ESCOLAS DO MUNICIPIO EM REFORMA


O prefeito de Dário Meira William de Alemão prossegue com sua agenda de visitas às escolas da rede municipal de ensino que passam por reformas e manutenção. Nesta segunda-feira (13), ele e a secretária de Educação Marivane Dias e equipe, conhecerão os trabalhos que estão sendo executados nas escolas dos distritos. 

A secretaria Municipal de Educação e, Secretaria Municipal de Obras informam  que estão sendo executados serviços de manutenção, reparos que vão desde a troca de lâmpadas, portas e janelas, até a manutenção de telhado e substituição de pequenos equipamentos, além de revisão elétrica, hidráulica, recuperação do piso e pintura. 
Os diretores e professores ressaltaram que a expectativa de encontrar uma escola novinha é das melhores. “Estão sendo feitas as mudanças necessárias para o bom funcionamento das escolas. Precisava acontecer e veio em uma boa hora. Mudanças na parte didática e de organização, além da estrutura, serão fundamentais e bastante importante no desenvolvimento do nosso alunado. Sempre que podem os pais e os alunos observam cada evolução da obra”, salientaram os diretores e professores.

Gilklério Limmascky 
Assessor de comunicação/PMDM
Fotos: Hermínio Miranda 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.