PREFEITURA REALIZA COLOCAÇÃO DE TUBULAÇÕES PARA ESCOAMENTO DE ÁGUAS FLUVIAIS EM PLANALTO IRIS



O Governo de Por Uma Dário Meira Inovada segue realizando melhorias por toda a cidade e região. Na última semana, os profissionais da Prefeitura deram início à colocação de tubulações em ruas do município de Planalto Iris no intuito de evitar o acúmulo de água e possíveis danos aos moradores.


O serviço foi feito no centro, com a colocação de tubos para o escoamento de águas fluviais (que vem das chuvas). A melhoria busca evitar o entupimento dos bueiros, de modo que estes não acumulem água, local ideal para a reprodução de mosquito aedes aegypti, além de evitar que as casas e moradores do local sejam prejudicados com possíveis alagamentos em períodos de chuva.

“A Prefeitura recebeu pedidos de moradores e entendemos que a manutenção se faz necessária no local. Algumas pessoas já tiveram imóveis afetados em decorrência da situação, o que nos fez priorizar o serviço e, assim, garantir a comodidade e conforto dos munícipes”, explicou o Prefeito de William Sena, ainda citou que a limpeza e desobstrução de parte dos canais que fazem o escoamento até a rede principal de águas fluviais são feitos regularmente, porém a colocação da nova tubulação foi à medida mais viável a ser tomada.



Fonte: Diario Meira

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.