SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE PROMOVEM DIA DE CAMPO NA ZONA RURAL.



A Secretaria Municipal de Agricultura e meio ambiente de Dário Meira tem desenvolvido trabalhos de atenção aos pequenos e médios produtores agrícolas do município, visando melhorias e diversificação de produção no meio rural. Na ultima sábado, 28, a Secretaria Municipal de Agricultura e meio ambiente em parceria com a Fazenda Esperança (Município de Ibirataia), promoveram um Dia de Campo dos produtores cacau-agricultores, para agricultores locais, com o objetivo de buscar e encontrar novas soluções sustentáveis e um melhor desenvolvimento para o município de Dário Meira.




Durante o evento, o secretario de agricultura do Município de Ibirataia e proprietário da fazenda sr Dado, fez uma explanação dos trabalhos desenvolvidos nessa área e dessa experiência que vem dando certo neste sequeiro (podá, área sem irrigação) produzindo em media 100 arrobas por equitaria. 

 A fazenda Esperança tem uma diversidade agrícola muito grande,comproduçãode cacau (referência da região).                                       Além dos agricultores, participaram do evento o Secretário de Agricultura de Dário Meira Edvaldo Santos (Val Garoa).








Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.