SECRETARIA DE SAÚDE DE DÁRIO MEIRA RECEBE RECONHECIMENTO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS

Desde o inicio desta nova gestão municipal de Dário Meira a Secretaria de Saúde não tem poupado esforços para oferecer atendimento médico público de qualidade, além de um serviço mais digno e humanizado. Muito já foi feito, a exemplo da ampliação do atendimento emergencial, com a chegada de novos médicos. Todas essas conquistas têm recebido o devido reconhecimento por parte da comunidade como também de representantes do poder público. A Secretaria Municipal de Saúde Dário Meira já recebeu diversas moções de aplauso dos edis do município, bem como de cidades circunvizinhas. 


Segundo o Secretário de Saúde, Gilson Aguiar, “Esses elogios representam o reconhecimento por nosso trabalho e pelo nosso esforço em ajudar ao próximo. Cada elogio desses tem que ser dividido com todos os membros dessa competente e empenhada equipe que compõem a Secretaria de Saúde”, lembrou Gilson.
Ainda de acordo com a Secretária de Saúde, os Dariomeirenses terão em breve muito mais motivos para se orgulhar do sistema de saúde municipal.  A administração municipal sabe que saúde vem sempre em primeiro lugar.
A Sec. municipal de saúde acredita que o esforço da sua equipe é essencial para que a população possa ter  uma vida melhor. Sendo assim, a Secretaria de Saúde, através das suas equipes trabalham para garantir a qualidade da prestação dos serviços em Saúde.

Gilklério Limmascky 
Assessor de comunicação/PMDM
Fotos: Hermínio Miranda 

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.