SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PROMOVE EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER




A Secretaria de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Dário Meira realizou um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 08/03, onde dezenas de mulheres compareceram para o encontro que aconteceu nas dependências do Mercado Municipal.





A Secretária de Assistência Social e primeira dama Andréia Sena, juntamente com sua equipe; CRAS, e NASF fizeram um belíssimo evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O encontro aconteceu a partir das 17h30 min., todas as pessoas que chegavam eram bem recepcionadas e acomodas. A cerimônialista Adriana Adam conduziu a programação dando boas vindas a todos e formando a mesa das convidadas homenageadas.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito William de Alemão que saudou todas as mulheres em especial sua mãe e sua esposa, e a família de dona Laurinha, equipe da secretaria de saúde, secretária de administração, chefe de gabinete, pastores e o pároco do município. As autoridades parabenizaram todas as mulheres pelo seu dia e lembraram que todos os dias é dia da mulher.
Após as boas vindas as mulheres foram homenageadas  pela sua trajetória de vida, representando tantas outras, e também Dona Laurinha uma das homenageadas da noite que faleceu recentemente. A convidada especial da noite foi à palestrante Isabela Prado da cidade de Jequié, que em sua palestra, elencou a importância da mulher na sociedade, e o quanto é difícil superar os preconceitos que as mulheres ainda sofrem diariamente. Para fechar a noite foram sorteados diversos prêmios, que fizeram alegria das mulheres que compareceram ao evento.

Gilklério Limmascky 
Assessor de comunicação/PMDM
Fotos: Hermínio Miranda

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.