PREFEITO DE DÁRIO EM TRÊS MESES DE ADMINISTRAÇÃO TEM APROVAÇÃO DO COMERCIO LOCAL E DA POPULAÇÃO

“Esta avaliação demonstra que conseguimos priorizar recursos e realizar ações que melhoraram a vida da nossa população. Desde meu primeiro dia de mandato, lutei muito e ainda estou lutando, para honrar a confiança dos comerciantes e moradores da nossa cidade em nosso trabalho de reestruturação. Reconheço que ainda existe muita coisa a ser feita, por isso que é importante a continuidade administrativa. Dário Meira não pode parar”. Esta foi afirmação do prefeito, ao avaliar o resultado dos elogios que tem recebido em virtude de sua administração.
A popularidade de William de Alemão é apontada pela imprensa como um marco positivo, a começar pelo comercio local que não tem poupado elogios a administração atual, em seu terceiro mês, William amparado com apoio e a experiência de seu vice Paulo Jhonson já realizou varias obras trazendo muitos investimentos para o município.vale lembrar que a pouco tempo  A cidade passou por um “choque de qualidade administrativa” que infelizmente envolveu todos os setores da Prefeitura.

São investimentos em setores vitais para a população como transporte coletivo, saúde, educação e infra-estrutura, o que evidencia que o slogan adotado por Wlilliam e equipe, é executado integralmente: POR UMA DÁRIO MEIRA INOVADA. O prefeito impôs no município uma arrojada forma de administrar a cidade, priorizando os recursos na educação, mais recentemente habitação, saúde, iluminação pública e em breve pavimentação do bairro José Costa Santana.
PRINCIPAIS OBRAS DO GOVERNO DÁRIO MEIRA INOVADA, CONCLUÍDAS OU EM ANDAMENTO NESSES TRÊS MESES:
CASAS – O prefeito de Dário Meira William de Alemão, o ex vice prefeito Márcio Gabeira, e o Presidente da associação do bairro, se reuniram com algumas lideranças e munícipes para discutir a viabilização de quase noventa casas populares que serão construídas pelo PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, e vão beneficiar várias famílias, o prefeito assumiu compromisso de ir até Salvador e Brasília juntamente com Seu Deputado Federal João Gualberto, para reivindicar a aprovação desse projeto que vai gerar empregos e renda para nossa cidade e o mais importante de tudo realizar o sonho de dezenas de famílias Dariomeirenses em ter sua casa própria.
MELHORIA DA SAÚDE – Unidades de saúde ganharam reformas. No governo do prefeito William de Alemão a saúde sempre foi prioridade. A administração municipal procura aperfeiçoar cada vez mais o atendimento na área da saúde, reduzindo as filas nos postos e ampliando os tipos de serviços. Somente esse ano, as unidades de saúde existentes no município foram responsáveis em realizar  centenas de consultas na sede e na zona rural, Segundo o Secretário de Saúde, Gilson Aguiar, “Esses elogios representam o reconhecimento por nosso trabalho e pelo nosso esforço em ajudar ao próximo. Cada elogio desses tem que ser dividido com todos.
AVANÇO NA EDUCAÇÃO – escolas foram reformadas e ampliadas. São  milhares de alunos atendidos nas escolas da sede e na zona rural  por professores qualificados, responsáveis em oferecer ensino de qualidade.
TRANSPORTE E MERENDA – Os alunos contam com merenda variada e nutritiva, reforçando a alimentação diária necessária para um bom aprendizado. O acesso à educação também é garantido aos estudantes da zona rural com o transporte escolar diário. alunos das escolas municipais e estaduais transportados diariamente por uma frota de ônibus.
ASSISTÊNCIA SOCIAL – O atendimento social em Dário Meira beneficia pessoas de todas as faixas etárias. Muitos projetos são integrados com ações culturais, esportivas e educacionais, visando promover a cidadania e elevar a autoestima das famílias carentes.
INCENTIVO AO ESPORTE E CULTURA – Os projetos culturais e esportivos desenvolvidos na cidade atendem crianças e adolescentes, promovendo a cidadania e a inclusão social. Os alunos encontram nos projetos oportunidades da construção de um futuro melhor.

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.