1 de abr de 2017

SEC. DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE REALIZA PLANTIO DE ARVORES NA PEDRA DO SALÃO E RIO GONGOGI


O Rio Gongogi e a Pedra do Salão duas de nossas melhores visões e riquezas naturais estavam prestes a virar moradias irregulares ou em lixões, felizmente estão sendo transformados em locais com bastantes árvores, após a solicitação do gestor William de Alemão ser atendida pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Edvaldo Santos (Val Garoa), e o responsável pelas causas Ambientais Jonatan Melo, que realizaram o plantio das primeiras mudas de árvores, nas áreas descritas.


No caso do Rio como você pode ver nas fotos, o local estava cheio de lixo e já estava sendo utilizado por moradores da região como depósito. “Pedi para a Secretaria para retirar todo o lixo, e intensificar a fiscalização, e fui prontamente atendido” – Disse o prefeito.
O agente ambiental Melo, conversou com alguns moradores da região, explicando a importância da preservação daquela área plantada, e deixou claro a preocupação esses espaços preservados.


A proposta é que o local seja um local recreativo para a comunidade, e que em mais ou menos quatro anos, tempo médio para crescimento das árvores que podem chegar a 5 metros de altura, esse local esteja totalmente verde, arborizado e com bastante sombra para uso da população.

Consultado o vice prefeito Paulo Johson, um exímio conhecedor do assunto, diz ser totalmente favorável a causa, e se comprometeu a ajudar no que for preciso.

0 comentários:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More