Muita alegria, muita diversão e muito sucesso de público no último dia de festa em Dário Meira.



Sandro Mattos e os Dançarinos

Banda Trio da Huanda


No último dia das festividades da 8ª festa da PAZ, não foi diferente do primeiro,segundo, terceiro  e quarto dia, foi marcado também pela multidão que prestigiou este mega-evento, que além da excelente estrutura de som e palco, também contou com uma estrutura de segurança, garantindo o bem-estar de todos os presentes.


A  festa da PAZ  teve o auxilio da Policia Militar, do Conselho Tutelar, Guarda Municipal  e do SAMU de prontidão, que deram todo o suporte necessário ao evento.
 
Cantor Fabão Cigano fazendo a festa 

Sandro Mattos,  foi a primeira banda, que se apresentou no último dia da  festa da PAZ  2012, animando o público com melhor. Logo depois foi a vez da banda Trio da Huanda, também com muita animação e por ultimo a banda Top Love, grande nome da musica romântica, apresentou o melhor e autêntico no romantismo, com músicas já consagradas. As famosas bandas deram aquele show pra cada publico o seu gosto, os ritmos vibrante levaram os milhares de presentes à animação, o público acompanhava dançando todos os sucessos das bandas.

“A satisfação é tamanha que, o povo de Dario Meira correspondeu com a magnitude desta festividade, comparecendo e participando destes 4 dias de Festa. No próximo ano – vamos torcer mais novidades e que planejam, outras atrações, que com certeza brilhará ainda mais este mega-evento. Na certeza do próximo  trabalho com afinco para proporcionar dias melhores ao povo de Dário Meira.













Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.